• FEED

Tulio Kengi Malaspina

Afinal, qual é o futuro que queremos?

Rio+20 logo

A empresa de inteligência de mercado Hello Research fez uma pesquisa durante os dias que antecederam a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) e conseguiu demonstrar que o conhecimento da população brasileira sobre o assunto era realmente vago.

 

 

Uma das questões levantadas na pesquisa fala sobre o futuro que queremos. Esta pergunta surgiu pois este foi o nome dado ao documento oficial aprovado pelas delegações de todo o mundo. Mas nem todo mundo gostou da versão final do documento e muita gente protestou contra esse texto.

futuro que queremos

Estamos promovendo uma enquete na nossa página do Facebook, responda e participe da construção daquilo que nós acreditamos que é essencial para o futuro da nossa espécie.

Enquete: http://on.fb.me/LM9niP

Afinal, qual é o futuro que queremos?

UPDATE:

Consolidamos as respostas de 7 dias da enquete em um infográfico para vocês visualizarem a interação da nossa comunidade! Ficou 10, obrigado pela participação de todos!!

enquete futuro que queremos

Sobre o Autor: Tulio Kengi Malaspina ( @tuliomalaspina | G+ )

Tulio Kengi Malaspina

Formado em Marketing (ESPM-SP), tem diversos cursos voltados à redes sociais e sustentabilidade. É fundador da SustentaLab, editor no Atitude Eco e sócio fundador da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (Abraps).

Site: http://www.tuliomalaspina.tumblr.com - Veja todos os artigos de

Faça seu Comentário