• FEED

Guilherme Augusti Negri

Curso de Sustentabilidade e Mercado Verde Gratuitos

09 mar 2010 - Por em Vida Verde

Encontrei um site muito bacana chamado MuSA – Museu Socioambiental, ele é um portal com muito conteúdo sustentável e que disponbiliza uma seção incrível de cursos.

Nesta seção do portal você encontra dois cursos  gratuitos que podem ser feitos via web e que emitem certificados em sua conclusão.

Confira os cursos diponíveis:

Sustentabilidade, mercado verde e negociação

Foi desenvolvido para quem deseja conhecer o Terceiro Setor de forma simples e prática. O objetivo é proporcionar aos interessados matéria para que exerça o pensamento crítico e aprendam a colocar em prática o conhecimento obtido.

Segundo Einstein: “Meio ambiente para mim, é tudo aquilo que não sou eu”.

Terceiro setor na prática

Este é o curso básico Meio Ambiente, Sustentabilidade e Terceiro Setor na Prática. Foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar a voluntários, gestores, empreendedores e demais interessados uma visão prática do que é e como funciona a realidade do Terceiro Setor.

O curso em áudio é divido em capítulos que podem ser baixados para o seu computador e gravados para serem ouvidos de acordo com o seu tempo disponível.

Para maiores informações visite o site do MuSa ou mande um e-mail para musa@cnda.org.br.

Mais: MuSA – Museu Socioambiental

Sobre o Autor: Guilherme Augusti Negri ( @coletivoverde | G+ )

Guilherme Augusti Negri

Empreendedor com veia social e ambiental e músico por hobby. Fundador do Coletivo Verde.

Site: http://www.coletivoverde.com.br - Veja todos os artigos de

Faça seu Comentário

  • Pingback: Curso de Sustentabilidade e Mercado Verde Gratuitos | Guia da Sé e Região()

  • Pingback: Campanha “Qual é o Seu Papel” – MuSa | Coletivo Verde - Produtos Ecológicos()

  • Coisasdemariabijoux

    Adorei, ja estou ouvindo as aulas!!!
    sustentabilidade tb é compartilhar

  • Com certeza =)))

  • Pingback: O 2,5º setor « Sustentabilismo()

  • Olá, tudo bem?
    Obrigada pela dica! Vamos publicar um post no EcoBlog Moleco dando os créditos ao Coletivo Verde!
    Um abraço!

  • Pingback: Para aprender sobre sustentabilidade « Blog do Moleco()

  • Ola, bacana!!
    FIquem a vontarde! Vamos divulgar =)
    Abraços

  • Natalie

    Amei a dica!!!
    Assim que sair do trabalho ja vou me cadastrar!

  • Eba!! =))

  • Pingback: Campanha “Qual é o Seu Papel” – MuSa | E-MAIL SOCIALMENTE CORRETO()

  • Pingback: Cursos de sutentabilidade e mercado verde gratuitos | Consulado Social()

  • BIO-SUZY

    ADOREI SUAS IDEIAS  SÃO MUITO LEGAIS E PRATICAS!!!

  • PRECISAMOS TRABALHAR EM   FAVOR DO NOSSO PLANETA !!! COM IDEIAS SUSTENTÁVEL !!!

  • TRATAR  COM ÉTICA RESPONSABILIDADE  COM MEIO AMBIENTE!

  • Ola Suzy, muito obrigado!! 

    Vamos juntos =))

  • Ola Suzinet, com certeza! Estamos juntos neste desafio=))

  • Marcellinha_P

    No final do curso tem certificado?? De quantas horas??

  • Anônimo

    2. Project your authority – For a sticker you will want to project your authority as the author or designer of the sticker. People will not trust stickers too much if they do not know exactly who created those prints. To achieve that projection of authority Louis vuitton handbags http://www.officiallouisvuittonoutlets.com, you will want clearly place in your name as the author, the company affiliation as well as any license numbers ugg outlet store,Ugg Classic Tall Romantic Flower Uggs Outlet, organization connections and even awards or distinguished mentions that you have. By presenting your best foot forward to those sticker readers Burberry Crossbody Bag, you will have a better chance of earning their trust and of course getting more responses from those sticker prints. 3. Add guarantees and assurances – In most cases Louis Vuitton Shoes burberry outlet, it has been proven that people actually trust advertising or marketing stickers more if they have guarantees and assurances. If people know that there is a legally binding guarantee or a special assurance that gives them benefits Burberry Hobo Bag http://www.burberrymalloutlet.com, they will be more convinced at the confidence that the author has of the sticker offer. This is the start of the trust between the audience and the sticker author. Since the audiences feel safe to respond Burberry Tote Bag louis vuitton sale, the author will of course gain all the benefits. Once just need to deliver on the guarantees and promises when the correct situation arises. 4. Tell them how and where to contact you – Another good element that you can use to earn trust with your stickers is to tell them how and where to contact you. Being easily contacted means that people can quickly confirm if you are who you say you are. They won’t be too wary about following the message in your stickers if they can actually easily praise (or complain) about it. 5. Add the expensive quality – Finally Burberry Tote Bag cheap louis vuitton, you can add that expensive quality to earn more trust. When people see expensive looking glossy stickers louis vuitton official, they recognize the effort and resources needed to mass produce such a work. So basically Louis Vuitton Leather louis vuitton outlet store, they will trust the sticker simply because it looks expensive. They will feel that since it is made professionally and in high quality Louis vuitton jewelrys, there is a higher chance of course that a true company or firm is producing it. So you might want to spend as much as you can on those sticker printing materials. So those are the things you can do to make people trust your stickers. Try to combine all these for the best results.