• FEED

Hoje é dia de adoção, bebê! Conheça a dog Anna Waldorf

08 out 2011 - Por em Casa Verde

Entenda a coluna Companheiro da Semana: O abandono e a falta de políticas públicas para proteger e cuidar dos animais geram grande sofrimento. Para sensibilizar as pessoas e mudar este quadro apresentamos toda semana um cachorrinho ou gatinho para adoção e dicas para cuidar dos animais. Clique para saber mais sobre esta coluna.

Olá pessoas lindas!

Reforça o rímel, retoca esse blush e passa um batom nude, que a entrevista de hoje tá um arraso hahahaha A Anna é uma que-ri-da! Toda dondoquinha, perfumada, pelo macio, bem escovado, jeitinho de princesa, super boazinha e simpática. Ela me deu entrevista de barriga pra cima hahaha pedindo carinho. Vontade de apertar essa fofura!

Entrevista com Anna

Nome: Anna Waldorf
Apelido: Anna Princesinha (Xuxa Rainha kkk)
Idade: 1 ano
Peso: 12 kg
Porte: Tenho o tamanho de um Cocker, nem ocupo espaço!
Raça: Faço a linha SRD-Collie-Mix-Raposinha :-)
Qualidade: Sou carinhosa, dengosinha, obediente, de bem com a vida, curto outros cães, curto gatos, sou elegante e tenho o pelo bem sedoso, tratado com óleo de argan
Defeito: Não gosto muito de ficar sozinha, mas também não é nada graaaaaaaave, porque me acostumo rápido à rotina da casa.
Vacinada?: Sim
Castrada?: Sim sim
Alergias?: Hum…. não, acho que não!
Comida favorita: Como ração, e gosto de comidas leves, tipo um franguinho grelhado, acho incrível!
Petisco: Ossinhos e biscoito belga
Sonho: Participar de um episódio de Gossip Girl, minha série favorita :P
Sonho de consumo: Pular numa piscina de bolinhas, daquelas de Buffet Infantil HAHAHAHAHAHA Aliás, pensando melhor, queria uma festa completa só pra mim, com vestido de princesa e tudo #cachorralokanobuffet
Cor preferida: Gosto dos tons pastéis, acompanho todas as tendências #SPFW
Mania: Quando alguém que eu amo chega em casa, fico tãããão feliz que dou umas latidinhas histéricas, mas dura menos de um minuto e é bonitinho! Kk Pura alegria!
Um lugar: Parque Villa-Lobos, lá é gostoso pra correr, brincar e tem uns dogs muito lindos hihi
Tem medo de: Pomba kkk não é bem medo… tenho uma cisma haha
Parte do corpo favorita: Minha pelagem, que é um espetáculo!
O adotante ideal: Além do básico que é amor e respeito, quero alguém que me encha de cafuné, carinhos na barriga, me dê banho (adoro banho), escove meu pelo, coloque lacinhos, essas coisas de menina \o/ Fiz um vídeo pra mostrar o quanto sou carismática, meu amigo Carlinhos me ajudou fazendo figuração, olha só que fofo (se estiver lendo via e-mail clique para ver o video.):

Para informações sobre a adoção da Anna Waldorf ou outro companheiros da semana entre em contato comigo pelo twitter @naoinviabilize ou neste e-mail.

#FicaaDica – Salvem as baleias, os golfinhos e os vira-latas amarelos!

Na verdade, hoje nem é uma dica, é mais um pedido. Queria que vocês olhassem com um pouco mais de atenção para os vira-latas amarelos. Sim, aqueles “clássicos”, amarelos, meio “amarronzados” comuns em todos os lugares e em todos os tamanhos :-)
Estes dogs são os menos adotados e os mais abundantes nos abrigos e CCZs :–(

Então quero pedir uma chance pra eles. Se você pensa em adotar um cão, olhe com carinho para um vira-lata amarelo! Aqui já anunciei 03 vira-latas clásicos: Plínio, Oggi e Caco Jagger. Mas existem milhares de vira-latas amarelos esperando por um lar, basta você olhar em volta.

Este é o meu vira-lata amarelo, o Gregório José, o resgatei esquelético, atropelado, urrando de dor… Olha como ele está hoje. Ganho esse sorriso todos os dias. Ele não é lindo? Todos são!

Bjokas, SEUS LINDOS, e até semana que vem!

Sigam:@naoinviablize
Fotos: @marianaaidar e eu kkk
Parceria adestramento: @passodecao

Sobre o Autor: Andréia Ninicca ( @naoinviabilize | G+ )

Faça seu Comentário