• FEED

Luana Godoi

Estantes feitas com tubos industriais

10 mar 2012 - Por em Arte e Design

A designer americana Stella Bleu cria produtos incríveis utilizando tubos industriais. Recuperando e reutilizando os tubos descartados a designer os transforma em estantes e prateleiras para livros e objetos. O resultado é lindo.

Stella contou em uma entrevista cedida ao site Stylelist que no início da faculdade ela e seu marido sonhavam em montar uma casa de maneira totalmente original, mas todos os itens que pesquisavam eram muito caros e inviabilizavam este plano. Foi então que ao se mudar para sua nova casa em Dallas eles perceberam que no bairro haviam diversas indústrias descartavam materiais, entre eles haviam canos que poderiam ser recuperados e reaproveitados.



Stella percebeu a oportunidade e começou a desenhar produtos com os canos e criou estantes, prateleiras e armarinhos com para sua casa. O resultado ficou tão bom que amigos próximos encomendaram algumas peças e logo ela iniciou seu negócio.

Stella montou uma loja virtual, Etsy, onde expõe seus produtos e aceita encomendas personalizadas. Um ponto bacana da entrevista é que ela diz que se sente muito sortuda em poder trabalhar com o que ama e ainda levar a casa de seus clientes estilo e sustentabilidade.



Bacana demais né?

Links Externos: Loja Virtual – Entrevista Original – Site da Stella Bleu

Sobre o Autor: Luana Godoi ( @luanadgodoi | G+ )

Luana Godoi

Estudante do curso de Biologia - UNISINOS/RS

Site: - Veja todos os artigos de

Faça seu Comentário