• FEED

Tulio Kengi Malaspina

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

29 ago 2012 - Por em Diversos

3º Prêmio Fecomercio de SustentabilidadeFecomercio está com inscrições abertas para o 3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, evento que reconhece e premia iniciativas inovadoras com um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil.

A premiação será realizada em março de 2013, e os inscritos serão avaliados por jurados de renome, como José GoldenbergFábio Feldman e Hélio MattarAs inscrições vão até dia 28 de setembro e podem ser feitas pelo site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade

Na edição passada, o Prêmio teve 314 projetos inscritos, de 19 Estados, das cinco regiões do Brasil. Foram selecionados 28 finalistas. O Projeto Oikos foi o campeão da categoria Estudante da última edição com o tema Reciclagem de Lixo. Veja no vídeo abaixo:

Os projetos podem ser inscritos nas categorias:

  • Microempresa
  • Pequena/Média Empresa
  • Grande Empresa
  • Indústria
  • Entidade Empresarial/Sindical
  • Órgão Publico
  • Academia

Os jurados vão avaliar os inscritos utilizando os seguintes critérios: inovação, relevância para o negócio, amplitude, resultado, e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral.

2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Inscreva seu projeto pelo site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade
E acompanhe as novidades curtindo Fan Page do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade!

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 153 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista – cerca de 4% do PIB brasileiro – gerando em torno de cinco milhões de empregos.

@fecomercio

Este post é um publieditorial

Sobre o Autor: Tulio Kengi Malaspina ( @tuliomalaspina | G+ )

Tulio Kengi Malaspina

Formado em Marketing (ESPM-SP), tem diversos cursos voltados à redes sociais e sustentabilidade. É fundador da SustentaLab, editor no Atitude Eco e sócio fundador da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (Abraps).

Site: http://www.tuliomalaspina.tumblr.com - Veja todos os artigos de

Faça seu Comentário