• FEED

Nina – Entrevista com a cachorrinha companheira da semana !

05 ago 2011 - Por em Casa Verde

Olá pessoas lindas! Começo hoje a coluna Companheiro da Semana. Toda sexta-feira vamos divulgar cães e gatos para adoção, histórias de adoções bem sucedidas e dicas para quem quer adotar um bichinho.

Entrevistei vários cães e gatos (#aloka) e escolhi o formato “Colírio – Revista Capricho” hahaha pra divulgar os bichos. Para estréia da coluna, escolhi uma dog LIIIINDA, a Nina, que foi muito atenciosa comigo, simpática e respondeu todas as minhas perguntas.

Nina é uma querida, pequenina, perninhas compridas, leve, adora colo, gosta de passear, é tranquilinha e gente, ela ama crianças! Fomos a uma padaria bater um papo e todo nenê que passava queria mexer nela e ela ficava toda derretida com as crianças, foi lindo de se ver. Nina também é uma excelente cachorrinha de companhia, ideal para idosos.

Entrevista

Nome: Nina
Apelido: Ninoca
Idade: aproximadamente 6 anos
Peso: 7 kg
Porte: Pequeno
Raça: SRD
Qualidade: Sou muito meiga, companheira e amo crianças
Defeito: Não curto gatos
Vacinada?: Sim
Castrada?: Lógico!
Alergias:? Sou alérgica a pulgas
Comida favorita: Adoro minha ração, mas enlouqueço com cheiro de frango assado
Petisco Ossinho:s finos (sabor fígado) e bifinho canino
Sonho: Encontrar uma família incrível que tenha crianças para brincar comigo
Sonho de consumo: Ser adotada e ganhar um colo quentinho
Cor preferida: Fico cuti cuti de rosa e de amarelo
Mania: Pedir carinho
Um lugar: Uma praça com grama e crianças brincando
Tem medo de: Nunca ter uma família e fogos de artifício
Parte do corpo favorita: Gosto das minhas patinhas, são bem delicadas
O adotante ideal: Aquele que me ame e cuide bem de mim.

.
Para informações sobre a adoção da Nina e outros comnpanheiros entre em contato comigo pelo twitter @naoinviabilize ou neste e-mail.

#FicaaDica

Algumas pessoas adotam cães e gatos e depois de um tempo devolvem o bichinho por motivos do tipo: “ela late demais” ou “esse gato arranhou meu sofá”. Vocês acreditam nisso? Pois é, acontece!

Adoção requer amor,paciência,compromisso e responsabilidade! Se você não está tão disposto assim, ou tem dúvidas, espere, não adote por impulso! Para as pessoas que devolvem animais eu sempre sugiro comprar um de pelúcia, porque aí não tem problema né? Hahaha

Adotar é tão gratificante, faz bem à alma e ao coração! Eu recomendo! Bjokas, seus lindos, e até semana que vem!

Quer entender a proposta da coluna Cachorro da Semana? Clique e entenda!.

Fotos: @fotopets

Sobre o Autor: Andréia Ninicca ( @naoinviabilize | G+ )

Faça seu Comentário

  • Grace

    Parabéns pela iniciativa de vocês, encontrando e disponibilizando espaço para os amados caninos. É um compromisso verdadeiramente sustentável. Matéria muito bem escrita e fotos nota dez. Assim fica bem mais fácil encontrar um lar decente para a Nina e tantos outros.

  • Q fofa!

  • Giselepaes10

    Que linda a Nina, estou na torcida, adorei a matéria!

  • rita prado

    Amei!!!!!!!! A Nina tá mega fofa!!!! gostei do estilo leve da coluna e da sua marca registrada! LInda!!!!!!!!!!!! bjssss

  • Carlaperassolli

    Que lindaaaa, muito bacana sua coluna amiga … Muitos Beijos

  • Sharon

    As fotos são maravilhosas, a Nina é muito linda, parabéns!

  • Saluac121

    Déia, amei!!!

  • Marcialamora

    Parabens pela iniciativa!  Com esta entrevista e estas fotos maravilhosas duvido que a Nina não arranje logo um bom lar!

  • Queridos, compartilhamos em nosso Facebook e nas outras redes também no Twitter e no LinkedIn , espero que esta amada ache logo uma família incrível pra ela…
    beijos e afagos na Nina ♥

  • Andreia que iniciativa linda!! Sou super a favor da adoção!
    Também  tenho uma Nina adotada e dois gatinhos também 2 gatinhos.
    Tenho fotinhos da minha Nina http://candyecute.blogspot.com/search/label/Nina.
    Tô torcendo muito por ela!!
    Bjus

  • Cib

    Andréia, parabéns pela iniciativa! Muitos peludos precisam de casa e algumas pessoas não os adotam simplesmente por não saber onde eles estão. Tenho dois cachorros adotados através do Tomba Latas de Curitiba e foi a melhor atitude que eu tive em toda a minha vida! Esses dois trazem alegria pra mim todos os dias!!! A Nina vai achar um lar perfeito pra ela logo, logo!!!

  • Pingback: Rato de Biblioteca » Blog Archive » Semana do Rato()

  • Elietethochi

    Nina é especial, linda, fico torcendo por ela, sabe é bom passear com ela, as pessoas conhece-la, assim se encantam, se interessam. Sabe tenho 13 cães, moro numa chácara, outro dia, o pessoal da CPFL veio cortar os galhos da rua, a chácara é cercada por alambrados, qdo. viram aquele monte de vira-latas, de todos os jeitos, vieram conversar, conhecer, passar carinho neles e aí me pediram que queriam adotar alguns. Pedi um tempo, fui pega de surpresa.

  • Essa ideia é fantástica. Parabéns pelo formato original. Muitos amiguinhos só precisam de um lar e carinho. Certamente quem adota ganha  um companheiro fiel e o mais puro dos sentimentos em recompensa.  Torcendo pela Nina.

  • Pingback: Rodolfo – Atleta e meigo ele é o cachorrinho entrevistado da semana | Coletivo Verde - Produtos Ecológicos()

  • Giovana

    vc são de São Paulo? se são ñ tem como vcs virem em dezembro aqui em pelotas? pq essa cachorra é ideal pro meu avô.
    Ele adora cães principalmente se for femia a nossa casa é assim: eu e minha mae e meu irmão e meu pai moramos na casa dos fundos e meu avô na casa da frente, e ela é pequena super super otimo e é viralata melhor ainda, como ela gosta de crinças eu posso i na casa dele tdos os dias (eu só tenho 11 anos kk’) pra i brinca com ela.
    E eu tenho otra cachorra a Luna ela é meiga carinhosa os defeitos de são:ser muito atrapalhado,pula muito,etc…
    A rassa dela é labrador ela adorabrincar com os outros cachorrinhos pequenos!
    Espero q ainda ñ adotaram ele pq eu qro ela muitoooo!!!

  • Ola Giovana a Nina ja foi adotada!! Vou pedir pra andréia entrar em contato com você ela pode ajudar a achar um cachorrinho bacana pro seu avô!! Abraços