• FEED

5 sites que te ajudam a equilibrar as contas em 2018

O desenvolvimento da tecnologia beneficiou muita gente, principalmente com o advento da internet, que possibilita o entretenimento, facilidade no trabalho e também, ferramentas que nos ajudam com problemas do dia a dia. Está com dificuldades de controlar finanças? Contas, seguro auto, despesas com filhos e tudo mais.

Foi pensando nisso que o Portal MeuSeguroAuto.org preparou dicas sobre 5 sites que te ajudam a equilibrar as contas em 2018. Se você pode usar a internet para se divertir, porque não pode usá-la para te ajudar com controle financeiro pessoal também?

Seguro auto, contas e outras despesas

É fato que arcar com todos os gastos não é uma tarefa fácil. Se você está cansado de pagar tantas contas e nunca ter dinheiro para se divertir ou fazer algum investimento do seu interesse, venha conferir os melhores sites para te ajudar com o controle financeiro pessoal.

Meu Dinheiro Web

A vantagem desse site é que ele não serve somente para controle financeiro pessoal. Se você é um microempreendedor e está com dificuldade de administrar os gastos da empresa, pode usá-lo também.

Ou ainda, se você é o provedor da sua família e está sendo difícil administrar todos os gastos e suas obrigações, então o Meu Dinheiro Web é para você também.

Esse site oferece lembretes que são enviados por e-mail, para que você não se esqueça do vencimento de uma conta, por exemplo. Além disso, exporta seus dados para facilitar na formação de receitas, ou ainda gera relatórios para que você saiba o quanto gastou no mês.

GuiaBolso

Outra boa indicação de site que pode te ajudar a equilibrar as contas em 2018 é o GuiaBolso. Ele é perfeito para pessoas que tem uma rotina atarefada, e não dispõem de muito tempo para ficar fazendo contas para gerenciar seu financeiro.

Ele é rápido, porque pode rapidamente se conectar à sua conta bancária e também com seu cartão de crédito. Tudo o que você precisa fazer é oferecer as informações que o site pede, e assim, conectado à sua conta, ele gera um relatório de todas as suas despesas, levando em conta o seu saldo.

É possível economizar cerca de meia hora todos os dias na consulta do quanto você gastará com despesas no mês utilizando o GuiaBolso.

Cenize

Esse é um site voltado para os empreendedores, que precisam encontrar uma forma mais prática de fazer o controle financeiro da sua empresa. Ele gerencia receitas a partir de uma ferramenta chamada jFinanças.

Além disso, o Cenize oferece alguns serviços como emissão de boletos, a programação de contas que você precisa pagar e também receber, e ainda a importação de extratos.

Minhas Economias

Esse site é voltado para ajudar pessoas que querem economizar dinheiro para realizar algum sonho. Não importa se o sonho se trata de uma viagem, da compra de um carro, uma casa ou mesmo fazer uma festa de casamento. Em todos os casos, poupar é necessário e é para isso que o site funciona.

Ele mostra todos os dias o quanto você precisa economizar para conseguir realizar seu sonho, e você pode atualizar o valor economizado, assim, ele vai recalculando o valor. Além do site, também é possível contar com a versão mobile.

InfoMoney

Muito mais do que um site que te ajuda a equilibrar as contas, o InfoMoney te dá uma verdadeira aula no quesito economia.

Isso porque além de ser um site que oferece ferramentas para o controle financeiro pessoal, ele te dá dicas, baseadas em matérias, sobre como economizar no dia a dia. Você conta com textos que falam sobre como almoçar de graça em alguns restaurantes, por exemplo.

Mas, não pense que se trata de trapaça ou algo assim. Se trata da junção de tickets, por exemplo, ou outras técnicas que te proporcionam economia, mas tudo dentro do que é permitido.

É verdade que não é fácil equilibrar as contas, mas, em 2018 isso ficará muito mais fácil. Se você está interessado em fazer uma viagem no fim do ano, e começar o próximo com o pé direito, e economizando com as despesas, então essa é sua chance.

Aproveite as dicas de site e realize seu controle financeiro pessoal, familiar ou empresarial de 2018 com muito mais facilidade.

Sobre o Autor: Daniel Belalian ( | G+ )

Site: - Veja todos os artigos de

Faça seu Comentário